Lookbook

Bell Sleeves

Bom dia! Deram um enorme beijo e muito, muito amor às mulheres das vossas vidas: as MÃES? A minha é a melhor do mundo e não a trocava por nenhuma. É simplesmente tudo para mim (não fiques com ciúmes, pai, também o és!).  Um grande beijinho para todas as mães que me seguem e os desejos de  que tenha sido um dia muito bem passado.
O look que vos mostro hoje, é a pensar em mais uma das tendências desta estação, um “regresso do passado”, mangas à boca de sino. Quem não as usou quando era nova? Eu usei!! Pois é, estão de volta e em grande força. Maiores, mais pequenas, curtas e compridas, em blusas, t-shirts, camisas, é tudo uma questão de gosto. Eu comecei por estas mais curtas e discretas e numa camisola com o meu padrão preferido. E como sempre, já está preparado um post de inspiração deste must have, onde irei aprofundar um pouco mais o assunto.:)
E digo-vos em primeira mão, que esta semana tenho uma surpresa muito grande, o lançamento mais desejado por mim, e no qual tenho andado a trabalhar à meses. Fiquem atentas!

Trench Coat/ Gabardine: Primark (old)
Blouse/Blusa: Pull&Bear (SS16)
Jeans/Calças: Zara (AW15/16)
Sandals/Sandálias: Pull&Bear (AW15/16)
Bag/Mala: Mango (AW15/16)

Photos by António Antunes

You Might Also Like

  • Diliciousblush
    02/05/2016 at 14:07

    Adorei como sempre

  • Nádia
    02/05/2016 at 14:07

    Adoooro essas mangas. É a hippie que há em mim 😛

    Perdida em Combate | PASSATEMPO Birds of a Feather

  • Anónimo
    02/05/2016 at 14:07

    Muito gira!