Parcerias

Campanha “Tchin-tchin” | Alain Afflelou

Bom dia! Espero que o vosso fim de semana tenha sido bom e que estejam com forças para mais uma semana. O post de hoje é bem diferente e útil. E ao contrário do que é costume, desta vez a protagonista não sou eu, mas sim o “meu mais que tudo”. 🙂 Isto, porque felizmente ainda não tenho problemas de visão, o que não acontece com ele. E foi a propósito de tudo isto, que tivemos conhecimento desta campanha fantástica , TCHIN-TCHIN,  da marca ALAIN AFFLELOU. Como acontece de tempos a tempos, chega a hora de mudar de lentes e de armação, e esse momento chegou por aqui. Depois de se ter apaixonado pela armação azul, da coleção TONIC, que viu no Instagram da marca, decidimos ir até à loja, recém  aberta, no Dolce Vita Tejo. A simpatia com que fomos recebidos e tratados ao longo de todo o processo, foi incansável. Quanto à campanha, é simples:

Na compra do 1º par de óculos, sol ou graduados, o cliente pode usufruir por apenas mais 1€ do 2º par.

Outras das mais valias da marca é o rastreio optométrico feita ao cliente. É feita uma avaliação de acuidade visual, saúde ocular e observação dos meios oculares através da biomicroscopia (lâmpada de fenda), motilidade ocular, observação de fundo do olho e medição da pressão intraocular com tonómetro de sopro. O tonómetro de sopro utiliza um sopro de ar para, sem contacto, aplanar a córnea do paciente e medir a velocidade com que a luz é refletida para trás, de volta ao sensor do aparelho. Os rastreios incluem particularidades que variam de paciente para paciente, nomeadamente a idade. São de igual modo adaptados ao contexto laboral, incluindo variações adaptadas à área em questão.

Quanto às armações escolhidas pelo meu mais que tudo, são as que vos mostro mais abaixo. Optou por duas armações com cores alegres, que ao contrário do que as pessoas pensam não são tão limitadas.  Optou por uma mais viva e colorida, verde lima e azul, e por outra mais sóbria, vermelho e castanho. Desta forma pode conjugá-las com diferentes cores de roupa e dar uma alegria extra ao rosto.

Do que estão à espera?! Dirigam-se a uma loja Alain Afflelou mais perto de vocês e aproveitem esta campanha! 🙂

 

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (40)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (53)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (60)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (57)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (67)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (70)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (1)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (37)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (36)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (20)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (7)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (21)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (9)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (11)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (14)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (38)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (24)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (32)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (18)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (19)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (6)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (46)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (47)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (4)

AlainAfflelou_optica_óculos_fashion (51)

 

 

You Might Also Like

  • Marcos
    29/09/2016 at 23:16

    Após algum tempo de usufruto dos óculos ( Alain Afflelou) adquiridos, notifico muita satisfação. Em conjunto com a Bloguer, Su Ferro, agradeço toda a prestação de serviço exercida pelos técnicos da loja do Dolce Vita.
    Um bem haja,
    Marcos Tembe