Lookbook

Embroidered Shirt

Boa noite! Hoje vou começar este post, a contar a história desta camisa. Aqui vai…depois de me apaixonar perdidamente por ela, logo que a vi, decidi guardá-la para uma ocasião especial. Os dias foram passando, até que chegámos ao dia de Natal, noite em que decidi vesti-la. Fiz tudo o que tinha a fazer em casa, arrumei tudo o que tinha a arrumar, e só minutos antes de sair, rumo ao nosso jantar de família, é que a vesti para que nada de mal lhe pudesse acontecer. O sentimento que levava comigo, era semelhante ao de uma criança com um brinquedo novo. Chegámos ao nosso destino, e passámos aos beijinhos efusivos a todos os membros da família. Mais orgulhosa fiquei da minha “menina”, depois de receber tanto elogios à sua beleza. Mas foi sol de pouca dura, minutos depois, em conversa com a tia, um copo de vinho tinto entornado em cima dela, estragou tudo. Foi o que se costuma dizer: Chegar, ver e vencer. Fiquei tão triste, mas nada havia a fazer, senão lavá-la o mais rápido possível. Felizmente, ficou maravilhosa novamente, e logo que pude voltei a vesti-la. Não é a primeira vez que tenho a sensação que há certas peças que parece que estão embruxadas. Tudo de mal lhes acontece, desde o primeiro dia em que as vestimos. Já alguma vez tiveram esta sensação? 🙂

 

Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (24)Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (19)Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (13)Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (11)Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (15)Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (23)Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (9)Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (8)Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (7) Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (11) Longcamelcoat_embroideredwhiteshirt_momjeans_velvetshoes_camelbag_streetstyle (27)

Coat/Casaco: Mango (old)

Shirt/Camisa: Primark (AW16/17)

Jeans/Calças: Zara (SS16)

Shoes/Sapatos: Marypaz (AW16/17)

Bag/Mala: Michael Kors

Earrings/Brincos: Primark (AW16/17)

Sunglasses/Óculos: Mango (old)

Photos by António Antunes

You Might Also Like

  • sara
    04/01/2017 at 13:05

    A camisa é linda. O look está muito bem conseguido. Mas imagino que ficaria espectacular com os stilettos castanhos que tens. Como tua seguidora assídua já conheço o teu guarda roupa…
    No entanto compreendo perfeitamente que esses sapatos sejam bem mais confortáveis.