Lookbook

Forever and ever

Boa tarde! Há peças que nos acompanham uma vida inteira, que guardamos de ano para ano e certamente nunca nos iremos desfazer delas. É o caso deste top da Zara, que tenho desde os meus 17 anos. Na altura, comprei-o porque gostei muito de tudo o que o compunha. Lembro-me que na primeira vez que o usei as coisas não correram muito bem. Foi numa das minhas primeiras saídas à noite, e a vergonha foi mais que muita, quando me apercebi que a luz negra fazia com o soutien branco que trazia por baixo fosse mais visível que um farol. Fugi para a casa de banho da discoteca e largos foram os minutos que estive lá dentro a arranjar coragem para voltar para o meio das pessoas. Aprendizagens da adolescência que nos marcam para sempre. 🙂 E ao fim de todo este tempo, aqui está ele mais uma vez, tão atual e tão bonito como no primeiro dia. E vocês, tem alguma peça assim?
Beijinhos, Su!


 Top: Zara (old)
Culotes: Pull&Bear (SS15)
Sandals/Sandálias: Pull&Bear (old)
Bag/Mala: Mango
Bracelet/Pulseira: Pull&Bear
Necklace/Colar: H&M
Sunglasses/Óculos: Ray Ban


Photos by António Antunes

You Might Also Like

  • Marli Neves
    16/08/2015 at 16:12

    Sempre tão gira! Adoro esses culottes, são lindos.

    GIVEAWAY de um colar de 2 camadas com a Timeless Thoughts ❀

  • Lcaeiro
    17/08/2015 at 23:04

    Adorei as sandalias..o resto gosto mas nao tinha corpo para elas 🙂

  • Maria
    18/08/2015 at 23:02

    o look está fenomenal! adoro combinações assim para o verão! uma pergunta, com blusas desse género, com costas abertas, que modelo de sotien costuma usar? tenho umas quantas assim e faço mil acrobacias para que não se vejam alças.

  • Su Ferro
    04/09/2015 at 09:32

    Olá, Maria!
    Encontrei na Primark, mas existe noutras lojas de lingerie, um soutien que tem apenas as copas e que cola no peito. Confesso que não é a coisa mais confortável, se a peça de roupa não lhe der sustentação, mas dá para remediar. Quanto às alças, normalmente opto pelo modelo cai-cai.
    Muito obrigado.
    Um beijinho