Lookbook

Power to the women of the world

redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (14)

Bom dia! Já sabem que eu não resisto a uma boa tendência, e logo que esta dos espartilhos apareceu, “accionei” as mãos de fada da minha mãe e fiz-lhe a encomenda. Ficou perfeito e exatamente como eu queria. E nada melhor que um dia importante, como o domingo de Páscoa para o estrear. :) Quis que fosse um look descontraído, onde ele desse um toque elegante e original. Escolhi a t-shirt com esta frase poderosa e a casualidade das calças de ganga. Os acessórios remataram na perfeição. Que vos parece? Sim ou não a esta tendência?

redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (11)redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (3)redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (12)redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (4)redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (1)redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (15) redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (8) redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (10) redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (13) redtshirt_espartille_rippedjeans_whiteshoes_transparentbag_streetstyle_style_fashion_trends (16)

T-shirt: Bershka (SS17)

Espartilho/Corset: Feito pela minha mãe (made by my mom)

Jeans/Calças: Zara (old)

Shoes/Sapatos: Zara (old)

Bag/Mala: Primark (old)

Watch/Relógio: Guess

Photos by António Antunes

 

You Might Also Like

  • Lima Limão
    18/04/2017 às 12:49

    Confesso que não é tendência que me atraia!
    Nestas alturas dá mesmo jeito ter umas mãozinhas com jeito para as costuras. Além da peça ficar mais barata é, sem sombra de dúvida, única e original! 😉
    Beijinho
    Cris

    http://www.lima-limao.pt