Lookbook

Princess VS Hippie

Bom dia! Seguimos na onda dos vestidos. E estes até aos pés, deixam-me sempre a suspirar. É um misto entre princesa e hippie que desde nova me fascina. São sempre peças vistosas e que não deixam ninguém indiferente. Usei-o de forma simples, sem grandes acessórios, porque sozinho consegue fazer a festa. Confesso, que passei um bocadinho de frio durante a sessão fotográfica, mas tinha de vos mostrar o vestido todo, e com o casaco por cima não seria a mesma coisa. Mas posso dizer-vos que a minha escolha foi para o blusão de cabedal. Quantas fãs de vestidos compridos tenho desse lado? Beijinhos, Su! Muito obrigada pelos vossos comentários.

 

longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (3)longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (19)longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (23) longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (5) longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (6)longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (18)longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (16) longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (7)longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (11)longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (17)longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (10) longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (9) longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (13) longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (20) longdress_babuchasshoes_greybag_streetstyle (22)

 

Dress/Vestido: Zara (AW16/17)

Bag/Mala: Accessorize (old)

Shoes/Sapatos: H&M (SS16)

Sunglasses/Óculos: Emporio Armani

Photos by António Antunes

You Might Also Like

  • As Coisas Dela
    24/01/2017 at 15:46

    Esse vestido tem tanto a minha cara!!!

  • sara
    25/01/2017 at 12:34

    Requinte, esmero, distinção, sofisticação, elegância, finura… é o que posso dizer depois de ver este post. Um grande arrepio de frio também…
    “Gostava de te ver em mais posts deste género