BrideGift

BRIDEGIFT | Bridal Make up

Se há ocasião em que queremos estar mais bonitas do que nunca, é no dia do nosso casamento. Encher de orgulho e de certezas, os olhos e o coração daquele com quem vamos casar, é o nosso maior desejo. Naquele dia, para ele, não pode haver mulher mais deslumbrante no mundo. É uma dedicação muito especial da nossa parte, e mais que nunca, todos os detalhes são importantes. E um deles, é a maquilhagem.
Os gostos variam muito, de pessoa para pessoa, na hora da escolha.  Para mim, quanto mais natural, mais bonita. E ao contrário do que possamos pensar, normalmente os homens nem apreciam, mulheres extremamente maquilhadas. 
O grande objetivo do uso da maquilhagem deve ser realçar o que de mais bonito temos no rosto e não alterar por completo a nossa expressão. 
Optar por maquilhagens leves e em tons suaves, só favorece o aspecto jovem, fresco, e evita o cansaço da pele, num dia que por norma é longo e muito intenso. Afinal, queremos permanecer maravilhosas, até ao último minuto da festa. 

Assim como no penteado, não devemos optar por uma maquilhagem muito diferente daquela que usamos no dia a dia ou que nos deixe irreconhecíveis.

Para as meninas/senhoras que não usam maquilhagem diariamente, por vezes este assunto é uma preocupação. A frase que mais oiço é: Não quero nada exagerado! Eu compreendo esta primeira reação, mas também adoro a alegria quando veem o resultado final. No entanto, deve ser um aspeto que deve ser respeitado e tido em conta. Nestes casos, os tons suaves devem ser uma prioridade. 

Contrariando tudo o que aqui digo, uma das maquilhagens mais adoradas, é o smokey eye. Também gosto muito, mas deixá-la-ia para outro tipo de ocasiões. Facilmente se torna pesada e quando mal feita pode ter o efeito contrário ao que pretendemos.
E depois dos conselhos, alguma inspiração…

 

Mais um dos serviços que poderá usufrir, com o BrideGift. Assumido por mim, será um prazer deixá-la deslumbrante. 🙂

You Might Also Like