Lookbook

Not so casual

Bom dia! Os próximos looks que vou partilhar por aqui, serão todos eles com as peças que recebi e partilhei convosco no Instagram, da C&A. Vou montar várias propostas e diferentes formas de as conjugar. Para abrir o “desfile” escolhi as calças das riscas. Como referi, no Instastories, foram uma das eleitas por serem um pouco diferentes daquelas que tenho no armário, e o padrão ser um dos meus preferidos, riscas! Queria que fosse um conjunto elegante e com personalidade, daí ter optado pelo blazer, pela mala de cintura e pela t-shirt com uma mensagem marcante. Que vos parece? Boa sexta feira!

 

 

Blazer: Stradivarius (old)

T-shirt: C&A (SS18)

Pants/Calças: C&A (SS18)

Bag/Mala: Mango (SS18)

Sandals/Sandálias: Pull&Bear (old)

Sunglasses/Óculos: Mango (SS18)

PHOTOS BY ANTÓNIO ANTUNES

 

 

You Might Also Like

  • Cris
    15/06/2018 at 10:59

    Adorei a sugestão!
    Bom fim de semana!
    Beijinho
    Cris

    http://www.lima-limao.pt

  • Lookbook

    Not so casual

    Bom dia! Quando se diz que a moda é cíclica, não pode ser mais verdade, e a camisola que vos mostro hoje é prova disso. Se vos dissesse que era da nova coleção de uma marca qualquer, não seria difícil de acreditar, mas se vos disser que esta camisola tem mais de 14 anos, não sei se o farão com tanta facilidade. Mas posso garantir-vos que é verdade. Foi comprada pela minha mãe, e tem sido daquelas peças que temos guardado ano após ano. Ontem, decidi vesti-la num look bem descontraído e conjugá-la com acessórios à altura. Quanto ao cenário, foi escolhido a rigor, o que tento fazer sempre que tenho mais tempo. Que vos parece? Muito obrigado pelos vossos comentários. Beijinhos, Su!

    (mais…)

    You Might Also Like

  • Lima Limão
    12/04/2017 at 13:42

    É muito bonita a camisola e realmente ninguém diria que já tem tantos anos!
    Ficou muito giro o look! 😉
    Beijinho
    Cris

    http://www.lima-limao.pt

  • sara
    20/04/2017 at 15:24

    Olá,
    Não achando o look nada de espacial, com esta produção espetacular fica muito valorizado. E é nisso que eu acho que és muito boa.